O Blog que toma a Estupidez como premissa principal, e que a conjuga com irracionalidade própria de alguem que se intitula racional...

quinta-feira, outubro 05, 2006

Introdução

OLÁ

Tenho o prazer de apresentar o blog "Estupidez + Irracionalidade = Este Blog"... um blog que faz, qualquer imbecil e anormal, sentir-se um verdadeiro anjinho e ser humano exemplar; que toma a estupidez como a sua principal premissa, e todos os acontecimentos aqui relatados serão explicados por essa ciência ainda em desenvolvimento...

Tentarei colocar todas as semanas histórias de acontecimentos bizarros e estranhos, apenas explicados pela estupidez extrema, misturada, claro, com uma carga subjectiva de irracionalidade....

E neste momento é capaz de vos ter surgido o pensamento que me continua a atormentar:
"Mas porquê criar um blog dedicado à estupidez?"

Pois... não sei... mas provavelmente deve-se ao facto de me inserir nesse grupo e também por me sentir no dever de fazer ver à generalidade das pessoas como elas, na realidade, são normais!


P.S. Quando me dirijo à generalidade das pessoas não incluo os adeptos do Tunning, comunidade Basofe, fans de Boss AC e mais alguns grupos insignificantes da nossa sociedade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n li

7:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home