O Blog que toma a Estupidez como premissa principal, e que a conjuga com irracionalidade própria de alguem que se intitula racional...

segunda-feira, abril 02, 2007

Roleta Russa Inoportuna...

Foi inventada pelo kzar Alexandre III, que tendo uma deficiência de emoção na sua vida, juntou o seu amor por roletas com o seu amor por armas, e juntamente com o seu amigo conselheiro, foram os criadores de um jogo onde só se perde uma vez!

A sua simplicidade é tão assustadora como as suas consequências para quem o joga, consiste apenas em deixar uma só bala no tambor de um revolver , fazê-lo girar, apontar o cano da arma à cabeça, e carregar no gatilho!

Com 19 aninhos apenas, o nosso amigo estava com ânsia incontrolável por sentir abalos morais extremamente marcantes que desafiou uns amigos a jogarem ao horripilante jogo...

A coitada da personagem não se apercebeu foi que estava a jogar com uma semiautomática de calibre 45, e ao contrario dos revolveres, as semiautomáticas inserem automaticamente um cartucho na câmara de disparo quando a arma é activada. Como pode ser presumível, as probabilidades do pobre coitado ganhar o jogo aproximavam-se assustadoramente dos 0%, como ele, por breves instantes, se deve ter apercebido.