O Blog que toma a Estupidez como premissa principal, e que a conjuga com irracionalidade própria de alguem que se intitula racional...

domingo, abril 22, 2007

Investida pelo o mundo criminal reportada e divulgada

Não se arredando do resto da matéria orgânica, sem perspectivas de entrar em estado de decomposição num futuro próximo, que habita este planeta, o ser humano necessita de bens para que a sua existência seja realidade. Carências de coisas necessárias que o leva por vezes a ter que infringir alguma normas de coexistência impostas pela sociedade vigente (na ilha da Páscoa os seus habitantes depois de uma época de grande abundância e crescimento tanto a nível civilizacional como a nível demográfico, esgotaram todos os recursos naturais da pequena ilha, o que levou a que para sobreviver tivessem que adoptar uma nova dieta, o canibalismo).

Hoje em dia os assaltos tem um significado ligeiramente mais evoluído, sendo por vezes injustificáveis pelos argumentos acima referenciados. Muitos deles são apenas devaneios de um animal que vive para a aparência. Contudo, tanto os assaltos por necessidade como os assaltos para a exterioridade tem um ponto em comum, o objectivo secundário é não ser apanhado.

Com os dados fornecidos pelas agências noticiosas não nos é possível concluir de que tipo de assalto se trata, mas consigo assegurar-vos que tem direito a entrar pela porta grande deste blog.

A história é a seguinte, um grupo de 4 jovens norte americanos, um gaiato de 19anos, uma fêmea de 19 e dois menores invadiram uma casa, roubando diversos objectos e violando património alheio. Enquanto realizavam o banditismo estavam também a gravar a sua incursão pelo mundo do "fora-da-lei".

De seguida, executando um acto definido com os adjectivos de estupidez, irracionalidade, imponderabilidade, adolescência, colocaram a película da pequena aventura no mundo criminal no myspace, disponível a qualquer um!

Ora, a polícia não se acanhou e de forma natural deteve os 4 delinquentes, com a ajuda preciosa do lindo vídeo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ho paneleiro esta merda ta fine :D


no estadio do dragao passam BOB MARLEY .|.

1:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home