O Blog que toma a Estupidez como premissa principal, e que a conjuga com irracionalidade própria de alguem que se intitula racional...

domingo, abril 29, 2007

Droga traidora e chiba...

As drogas alucinogénas são substancias naturais ou sintéticas causam alucinações a quem as consome. Com o seu consumo os sentidos são distorcidos e o cérebro fica confundido, o que afecta os pensamentos, a comunicação e a concentração. Daí os ilustres espécimes usem este tipo de estupefaciente para obter novas sensações e excitações.

Provavelmente foi este tipo de aventura que a nossa es
timada e querida personagem de Minnasota (USA) procurou, meter o dedo na cloaca da adrenalina e sentir o fedor do deslumbramento. Não contava era que o desvairo consistisse em ser perseguido por policias da secção de estupefacientes, e o único sitio onde se encontraria em segurança dos oficiais raivosos era na copa de uma árvore. Amedrontado e atemorizado decidiu telefonar para a policia queixando-se do comportamento incorrecto dos seus "colegas de profissão".
Quando os agentes da autoridade de carne e osso chegaram, depararam-se com um homem em cima de uma árvore agarrado ao seu telemóvel. Tentaram então persuadir-lo a descer da árvore calmamente, acto inglório visto que o coitado perdeu o apoio e estatelou-se no chão.
Foi levado para o hospital onde se concluiu que tinha saído da queda ileso e de seguida conduzido para os calabouços.

3 Comments:

Blogger ★ S o p h i A said...

LOOOL!
Coitado do homem =|
Ja nao bastou ter-se estatelado no chao.. ainda foi para os calaboucos depois uma estadia no hospital.. fogo.. ha gente com azar!!


Continua com os teus posts brutais ^^

Bj xx

3:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu até compreendoo rapaz que fez isso,não compreendo o pseudo poeta e politico Manuel Alegre que vem a Vila Verde de Ficalho matar as pobres criaturas só por estarem a voar....José C.

11:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

é só para acrescentar o meu tm...962481324

11:35 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home